27 de junho de 2014

Uma copa qualquer… decisão grupo H

Infelizmente foi um grupo que não consegui assistir totalmente aos jogos. Pelo pouco que vi posso resumir que a Bélgica não fez mais do que o necessário; a Coreia não apresentou futebol bom o suficiente para prosseguir; a Rússia caiu nas falhas de seu goleiro e a Argélia contou com muita sorte… mais uma zebra avança na copa.

:: Bélgica x Coreia ::

Foi um jogo chato com direito a vaias. Com a classificação garantida, a Bélgica foi burocrática (para dizer o mínimo). Com uma boa defesa e também com um homem a menos (o volante belga Defour foi expulso no final do primeiro tempo), a Coreia não teve competência para igualar o jogo.

image

Com o gol de Verthogen aos 32’ do segundo tempo, resta saber se a Bélgica mostrará um futebol mais empolgante a partir da segunda fase.

Placar final: Bélgica 1 x 0 Coreia // Meu palpite: 3 a 1 para Bélgica

:: Rússia x Argélia ::

Tudo caminhava para a Rússia garantir sua classificação. Ainda mais após o gol marcado por Kokorin ainda no início do primeiro tempo.

Mas aí…

Ok… uma falha é compreensível. Duas falhas e você começa a questionar a qualidade do jogador. Akinfev falhou. Outra falha grotesca (já havia tomado um frango no jogo contra a Coreia). E sua falha permitiu o empate da Argélia.

Argélia após o empate se defendeu para garantir o seu resultado e sua classificação.

E mais uma zebra segue adiante.

image

Placar final: Rússia 1 x 1 Argélia // Meu palpite: empate por 2 a 2

:: RESULTADO FINAL GRUPO H ::

image

Bolão UOL >> Minha posição após o final da rodada: 13.854

Uma inesperada melhora… quase no top 10 mil…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...