Parcerias

Esta seção contém a relação das pessoas e/ou empresas que dão suporte para o nosso trabalho. Por favor, não confunda nossas parcerias com a política de apoio do site. Para doações e apadrinhamentos, leia a seção “Ajude o UBQ”.

Declaração de Ética: alguns dos links existentes no blog são links de programas de afiliação à sites de e-commerce, e isto significa que, caso você clique em algum deles e faça a compra, o UBQ recebe uma pequena comissão. Você não irá pagar nada a mais clicando nestes links do que pagaria comprando diretamente no site destas lojas de e-commerce. Os eventuais ganhos com estas comissões me ajudarão na manutenção do site e também na melhoria dos equipamentos de som, luz e vídeo. Obrigado pelo seu suporte!

[ Google AdSense ]
www.google.com.br/adsense

São anúncios oferecidos pelo Google, de acordo com o conteúdo existente no site. O blog fica hospedado no Blogger, um serviço do Google. Em razão disto, a integração com o AdSense é extremamente simples e permite que o layout seja otimizado para priorizar o conteúdo e ao mesmo tempo dar algum destaque para os anúncios.

[ Gambiacine]
www.youtube.com/gambiacine - cursoparayoutubers.com.br

Um canal feito para quem faz vídeos! Tudo o que você precisa saber para produzir conteúdo de qualidade na internet. Ali você encontra:

  • Dicas de produção
  • Review de equipamentos
  • Novidades sobre o YouTube
  • Tutoriais
  • Making ofs de gravações

E além disso, o Jean – responsável pelo conteúdo do Gambiacine – oferece o curso YouTuber’s Craft, voltado para todos que querem aprender a produzir conteúdo audiovisual com qualidade.

Quer aprender com quem realmente entende? Então acesse o site do curso e aproveite:

[ Frequência Máxima Web Radio ]
www.fmwr.com.br

Criada pelo amigo, o DJ Nill Zabine, a Frequência Máxima é uma Web Rádio com programação diversificada entre música, notícia e entretenimento.

fmwr

Além da programação musical, a rádio conta com notas jornalísticas com editoria do Jornalista Paulo Pontes.

E ali também é a casa do nosso podcast “Um Papo Qualquer” que é apresentado em três horários durante a semana: Terças (09:00), Quintas (22:00) e Sábados (21:00)

[ Associados Amazon]
www.associados.amazon.com.br

O programa de afiliação da Amazon permite apresentar produtos oferecidos pela markeplace de forma inteligente. Em razão da grande oferta de livros, combinado com o meu desejo de divulgar livros e filmes. O site também mantém um link permanente para o leitor de livros digitais Kindle.

[ Podbean ]

Podbean é o serviço de hospedagem dos episódios do podcast “Um Papo Qualquer”. Em nossa parceria, caso você tenha interesse em hospedar um podcast no Podbean através do link disponibilizado em nosso site, você ganha 1 mês de hospedagem gratuitamente.

NOVOS PARCEIROS

Quer contribuir com o blog? Gostaria de divulgar o seu serviço ou produto? Entre em contato conosco: contato@umblogqualquer.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...