15 de junho de 2018

Joguei o a Copa do Mundo no FIFA’18 e não tem mais gibi Disney?

vitrine_026

[Sobre o episódio]

Eu confesso que estava com saudade de fazer um episódio solo. Entenda bem... eu fico feliz de poder contar com amigos e seus podcasts para juntos criarmos um conteúdo bacana e interessante para você.

Fazer o podcast Um Papo Qualquer é um grande prazer para mim. Adoraria que fosse um meio para ganhar a vida, mas tenho consciência que isto ainda é apenas uma boa ideia.

Ouvir (ou mesmo criar) podcasts deveria ser uma prática mais disseminada, não concorda?

Seja como for, hoje eu retorno às origens. Um episódio solo... um papo entre você e eu...
Para este episódio, separei dois temas... no primeiro deles eu converso com você sobre o futuro das revistas em quadrinhos da Disney aqui no Brasil. Ao que parece, a Abril deixará de publicar os adoráveis gibis da família dos patos.

O outro tema é algo diferente... eu instalei a atualização copa do mundo para o FIFA'18 no meu console e joguei uma copa do mundo inteira nele. Gravei o vídeo do gameplay e resolvi contar a história ficcional daquela copa que disputei.

Ah sim… o meu gameplay do FIFA está lá no Mixer.

Espero que você se divirta!

Deixe sua opinião nos comentários ou nas redes sociais, combinado?
Um grande abraço!

[Ficha Técnica]

[Nome do episódio] nome
[Publicação Original] 15/06/2018 - [Duração] [1:15'23"]
[Formato] MPEG-1/2 Audio Layer 3 (mp3@128kbps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...