16 de outubro de 2018

Here Comes a New Challenger!

Fala galera do “Um Blog Qualquer” aqui quem vos fala é o PH e serei o porta voz dos games aqui no blog.

20181016_ph_01b

bonecoÉ isso ai que vocês leram: agora o UBQ tem uma coluna sobre games e serei eu, PHzito aqui, quem irá escrever sabagaça.

Sim, eu irei escrever sobre os diversos tipos de games (most of time virtual) que eu já joguei na vida e que ainda jogarei. Mas não espere somente as novidades, aqui você vai encontrar de tudo… do clássico ao que ainda será lançado não importando a plataforma.

A estrutura vai ser mais ou menos assim: as terças-feiras, falarei basicamente de um jogo, sua jogabilidade, curiosidades (quando tiver) e por fim darei minha opinião sobre o game, se recomendo, pra quem recomendo e porque recomendo. Lembrando que o objetivo não é dar spoilers, fazer  walkthroughs (ou detonado como eu aprendi com as revistas de games da década de 90) ou ficar ensinando truques, glitchs, etc (maaaaaaas…  talvez aconteça um pouquinho). A idéia aqui é apresentar os games e incentivar vocês a jogar (ou jogarem? nunca sei) o título resenhado.

Bom, falando um pouco do porquê eu jogo vídeo-game desde criança e tudo começou no Atari. De lá pra cá joguei tudo que foi console (bom… boa parte deles) e ainda jogo no PC também que é para garantir que estou jogando o máximo de plataformas e curtindo o máximo de franquias, solo games e experiências possíveis.

Então é isso! Espero encontrar vocês por aqui e fiquem a vontade para perguntar, pedir, indicar, doar, presentear, xingar, elogiar, comentar e tudo mais com “ar” que desejar…(putz trocadilho a essa hora?").

Um abraço e sejam bem vindos.
PH

ps1: Agora fiquem com Super Mario.

nes

ps2: esse Super Nintendo é meu e funciona \o/. (NOTA DO EDITOR: Exibido!)

ps3: Sim eu comprei uma TV de tubo 14’ para poder jogar porque era assim que eu jogava quando era moleque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...