18 de março de 2017

Parceria UBQ e Bazar Magic

Olá pessoas, como vão?

Como muitos de vocês têm acompanhado, já tem alguns meses que venho publicando vídeos sobre produtos do card game Magic: The Gathering.

Em sua grande parte, são vídeos onde eu abro boosters das coleções mais recentes e faço alguns comentários sobre as cartas em questão. Nunca fui um jogador competitivo, mas muito mais jogador “for fun”. Mas acho divertido fazer a abertura dos produtos, comentar sobre os mesmos. Como colecionador, para mim, isso é um grande barato.

Até então, eu adquiria os produtos com meu próprio dinheiro. Só que meu orçamento nunca me permitiu, por exemplo, comprar uma booster box (Em torno de R$ 1000).

Então eu acabava me contentando com os boosters dos fat packs e kit’s pre release.

Mas agora, isso vai mudar… para melhor!

Conversando com o pessoal da loja onde costumo fazer minhas compras, comentei sobre o canal, o blog e os vídeos que faço para a internet. Desta conversa, surgiu a ideia de uma parceria, onde a loja me forneceria o material para eu fazer os vídeos a partir de agora.

Continuarei a fazer meus vídeo tradicionais também… afinal de contas, ainda sou colecionador do jogo.

Mas é com muito prazer que posso finalmente anunciar uma parceria com a loja BAZAR MAGIC!

2017_03-dia-18---bazar-magic

O Bazar Magic não é somente uma loja de card games, mas uma geek store completa… além dos produtos selados de Magic, você encontra outros TCG’s: Yu-Gi-Oh, Pokémon, Star Wars, Battle Scenes… e também com todos os acessórios que você precisa para manter sua coleção organizada: pastas, deck box, fichários, shields e sleeves, playmats, dados e outros acessórios. A lista é grande.

IMG_0903

A loja oferece também torneios. Sou suspeito para falar dos outros card games, então falarei somente dos de Magic… Toda sexta rola o Friday Night Magic, periodicamente são realizados PPTQ’s e também rodadas da Liga Magic. Isso sem contar a galera que sempre está por lá para um mesão de Commander.

Na loja, você ainda oferece um estande completo da Pitica’s com produtos originais e 100% licenciados. E sempre rola um saldão com produtos Pitica’s com preços muito atraentes.

IMG_0904

IMG_0905

E para quem é fã de colecionáveis, miniaturas e afins, a loja conta com acervo bem sortido… Marvel, DC, Disney, Walking Dead, Star Wars, Star Trek, Minecraft.

IMG_0906

IMG_0907

E se você gosta de RPG e jogos de tabuleiro, você encontra vários títulos clássicos como WAR! e Zombiecide, além de jogos muito legais que só pude conhecer no Bazar como Coup! e Quartz.

IMG_0902

Vale a pena fazer uma visita e conhecer a loja. Acesse www.bazarmagic.com.br e descubra mais sobre a loja.

Neste primeiro momento, a loja me forneceu uma booster box de Modern Masters 2017 e a partir desta semana, os vídeos já serão publicados. Publicarei três vídeos por semana abrindo três boosters em cada vídeo. Então teremos uma série de 8 vídeos só de Modern Masters.

A partir da próxima segunda-feira, não deixem de conferir no canal do UBQ lá no YouTube! Por enquanto, fiquem com o vídeo de introdução desta história toda…

Divirtam-se!

Nova parceria do UBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...