23 de março de 2017

Abrindo uma Booster Box: Modern Masters 2017 (3/10)

Olá pessoas, como estão?

Mais um vídeo da série de Modern Masters 2017. Este é o terceiro vídeo da série e o segundo onde estou efetivamente estou abrindo boosters. Como sempre, a gente fica na torcida para por boas cartas. No vídeo anterior, tiramos (das cartas que eu creio que valem a pena: Zur The Enchanter e Vampire Nighthawk. Não são grandes cartas, mas no deck certo podem fazer bons estragos. Acho que foram boas opções.

Para esta sequência, mais três boosters:

Abrindo uma Booster Box: Modern Masters 2017

Bom… este foi nosso resultado:

abrindoboosterbox_mtgmm3_video3

Acho que foram aberturas melhores… Restoration Angel e Voice of Resurgence são ótimas e valem muito a pena. Terminate, Sigil of Doom, Stoic Angel e Teleportal também podem ajudar em alguns decks. O terreno foil, apesar de comum, ficou lindo também.

E continuamos com os vídeos. Acompanhe o unboxing em nosso canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...