31 de março de 2017

Abrindo uma Booster Box: Modern Masters 2017 (5/10)

Olá pessoas, como estão?

Ok, atrasei a publicação dos vídeos… Eu estou produzindo muito conteúdo para o UBQ e para o Podástico. E digamos que minha infraestrutura (computador e conexão com a internet) não tem dado conta do recado… Com o crescimento do canal, do blog e com a ajuda de vocês, acho que poderei melhorar toda a logística da produção de conteúdo.

Aliás, preciso acelerar pois Amonkhet está chegando…

Mas este texto não é para reclamar e sim para falar da abertura de boosters de Modern Masters. Com estes, chegamos a metade da caixa…  Sem mais enrolações, vamos ao vídeo:

Abrindo uma booster box–Modern Masters 2017

E como resultado, temos isto aqui:

aubb_mtgmm3_video5

Foram boosters fracos. Entreat the Angels, Path to Exile, e talvez Pyromancer Ascencion sejam as melhores cartas destes três pacotinhos.

Como estou abrindo uma caixa inteira, estou percebendo algo que já deveria ser óbvio… a caixa só vai dar lucro a você com alguma sorte de ter algumas cartas cobiçadas. Caso contrário, a caixa no máximo vai se pagar. Eu digo isso porque além desta caixa, comprei dois boosters avulsos. E não tirei nada.

Então, o que eu digo (e que já deveria ser óbvio) é: não adianta comprar uma caixa achando que com isso você terá “o” deck em mãos. Se você pretende negociar cartas… uma caixa não vai te dar retorno.

Se você for jogador do formato, sai mais barato procurar as cartas de que precisa.

Hmmm… precisei abrir uma caixa para concluir que a Terra é redonda…

Mas o que vocês acham? Comprar uma caixa, comprar as cartas específicas ou então contar com a sorte? Deixe sua opinião nos comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...