25 de março de 2017

Abrindo uma Booster Box: Modern Masters 2017 (4/10)

Olá pessoas, como estão?

Novo vídeo da série “Abrindo uma Booster Box”. Continuamos com o unboxing de Modern Masters 2017, abrindo mais três boosters para vocês.

Antes, uma pequena retratação. Estou publicando o vídeo apenas em 25/03/17 (um sábado) e a promessa era publicar os vídeos as segundas, quartas e sextas. Tive alguns probleminhas técnicos que atrapalharam meus planos.

Para compensá-los pela falha, farei o seguinte… Eu farei publicações diárias do unboxing. Então… hoje, publico o quarto vídeo e com tudo certo, termino as publicações na próxima sexta-feira. O que acham?

Para o bloco de Amonkhet pretendo fazer um pouco diferente… o primeiro vídeo já começa com abertura de 3 boosters, nos vídeos seguintes eu faço a abertura de cinco boosters por vídeo em seis dias e depois no vídeo de encerramento mais três boosters com os comentários finais.  E com as publicações diárias, em pouco mais de uma semana eu fecho a caixa toda, combinado?

Bom, vamos ao vídeo…

Abrindo uma Booster Box: Modern Masters 2017

E depois do vídeo, nosso resultado:

abrindoboosterbox_mtgmm3_video4

Desta vez valeu pelo Griselbrand! Das outras cartas, algumas talvez sejam boas para um selado e os terrenos servirão bem para alguns commanders. Se fosse para comprar, considerando estes três boosters. O investimento não teria valido.

Os vídeos continuam. Amanhã tem mais. Continue assistindo ao canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...