2 de novembro de 2017

A guerra dos Youtubers - Um Papo Qualquer #4

Está no ar um novo episódio do podcast "Um Papo Qualquer"!

[Ficha Técnica]

[Título] A guerra dos Youtubers
[Publicação original] 02/11/2017 [Duração] 31’22’’
[Formato] MP3, 96 kpbs @ 44,1 KHz
[Músicas]
-
“Funky Suspense” by Bensound; “Drive along the sunset” by Mark Tyner; “Special Spotlight” by Kevin MacLeod.
- “Chatting”, “City Life”, “Innovation”, “Unity”, são todas obtidas junto ao Free Stock Music, conforme o termo de licença de uso (End User License Agreement), tratando-se de músicas royalty-free.
(músicas licenciadas nos termos da
Creative Commons)

004

E neste episódio, temos como tema principal a guerra promovida por alguns youtubers contra outros youtubers! Pois é… o YouTube as vezes parece “Terra de Ninguém”… A plataforma que – ao que parece - virou uma trincheira de guerra, onde muita gente fica cagando regra, se achando o único dono da razão e puxando briga com quem discorda dele..

E com esta história de brigas e desentendimentos, eu fico com minha opinião de que entre ter paz e estar com a razão… eu prefiro ter paz!

Além disso, falei sobre a polêmica dos títulos mundiais interclubes. Desta vez, é o pessoal do Palmeiras e a galera do Fluminense que está chiando por ter ficado de fora da lista.

Ainda temos um papo sobre o foco da Microsoft que está lucrando horrores com a computação em nuvens. Dados do seu último ano fiscal informam que a empresa do tio Bill lucrou mais de US$ 7 bilhões somente nesta área. E na minha opinião, isto justifica porque a empresa está deixando de lado sua plataforma móvel para investir em serviços.

[Links úteis para este episódio]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...