15 de novembro de 2017

Ghouls'n'Ghosts e o lendário cavaleiro de cuecas! (Jogos Antigos #6 )

Em jogos eletrônicos, o grau de dificuldade é uma das variáveis que determinam o sucesso ou o fracasso de um game. Um jogo muito difícil de ser jogado certamente não será um campeão de vendas… nem todo mundo terá disposição para empenhar seu tempo em algo complexo.

Ainda assim, alguns jogos cativam justamente por esta extrema dificuldade. É o caso de Ghouls’n’Ghosts

Lançado inicialmente para os arcades, este jogo foi portado para diversas plataformas de games: Commodore 64, ZX Spectrum, DOS, NES, Mega Drive, entre outros. Ele também não é inédito. Na verdade ele se propõe a ser uma sequência não linear do jogo Ghosts’n’Goblins que possui uma premissa idêntica.

No jogo, você controla Arthur, o lendário cavaleiro de cuecas:

arthur

O objetivo do jogo é derrotar o temível Loki para salvar a princesa Primm. Para isso, você deve alcançar o esconderijo do demônio passando por diversos mapas que mostram desafios e criaturas amaldiçoadas. Armado com suas adagas, você deverá combater os montros que estão pelo seu caminho, evitando armadilhas mortais.

Bom… esse é o spoiler do jogo.

É um jogo EXTREMAMENTE DIFÍCIL. E quando você acha que terminou…

Surpresa!!! O jogo não termina.

Mas você vai entender esta história melhor assistindo ao vídeo.

Deixe seu comentário, opine, compartilhe com os amigos e se você ainda não assina o canal, não deixe de se inscrever. Até a próxima!

Neste link, você pode encontrar uma oferta bacana para ter o seu próprio Mega Drive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...