22 de novembro de 2017

Review de produtos selados de Ixalan (Bundle Pack e Pre-Release Kit)

Olá…

Demorei um tempão para publicar a abertura de boosters de Ixalan. A coleção foi lançada em setembro e só agora quase no final de novembro é que fiz a abertura. Apesar do atraso, na época do pré-lançamento eu publiquei conteúdo sobre a nova coleção.

Tudo bem que a loja também entregou com algum atraso os produtos que solicitei (uma bundle pack e um kit pre-release), mas eu também demorei a fazer os vídeos. E também a editá-los.

São cinco vídeos no total. O primeiro é um review dos produtos selados. A velha história do unboxing para ver o que vem na caixa. E neste caso, veio uma surpresa BEM interessante…

Growing Rites of ItlimocItlimoc, Cradle of the Sun

Ritos de crescimento de Itlimoc é a carta promo (portanto foil) que veio no meu kit de pré-lançamento. Um encantamento sensacional que se transforma em um ótimo terreno para decks ramp.

Bom, o vídeo de análise é este aqui:

Para o próximo vídeo, a abertura dos booster de 1 à 4.

E caso você goste da história… vou deixar aqui um link com uma sugestão de leitura: “The Art of Magic: The Gathering – Ixalan”. Vou aproveitar e também incluir os links para os livros de Kaladesh e Innistrad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...