13 de novembro de 2017

Um pouco sobre as parcerias – Um Blog (Vlog?) Qualquer #26

E com você, mas um vídeo para o canal. Um Blog (Vlog?) Qualquer #26… apresentando nossas parcerias e contando um pouco do que anda acontecendo no canal (e no blog).

E o vlog sempre é aquela história… um resumão do que anda acontecendo por aqui.

E o que anda acontecendo por aqui?

Bom, finalmente fiz os vídeos de unboxing da coleção de Ixalan. A demora aconteceu não por minha culpa exclusiva, mas pela demora no recebimento do material na loja. Farei o upload de todos os vídeos num pacotão só.

Aproveitei para agradecer ao meu amigo Vitor Paranhos que me presenteou com um contador de vidas para Magic: The Gathering. Muito obrigado!

Imagem relacionada

Comentei também sobre a nova aquisição de material… um braço articulado para apoio do microfone durante a gravação dos podcasts. Mas ficou legal, acho que vou incorporá-lo ao cenário. Este vídeo eu fiz a gravação do áudio em estéreo (normalmente eu faço em mono) e gostei do resultado. Como não dá tanto trabalho assim, acho que passarei a fazer as gravações deste modo. Mas ainda preciso pensar.

Aproveitei para comentar um pouco sobre a monetização do canal. Fiz minha inscrição em programas de afiliados para conseguir alguma rentabilidade para investir no canal e no site. O apadrinhamento também está ativo… mas até hoje não tive retorno. Então… preciso procurar por alternativas.

Apenas uma pequena correção… no vídeo eu comentei sobre a recusa da Amazon. Eu fiz mais algumas tentativas e finalmente fui aceito. Então, estou no programa de afiliados da B2W (afiliados.com.br), da GearBest, da Blubrry e da Amazon.

Parece um pequeno mini-shopping da 25 de março…

Por fim, fiz um convite aos youtubers que produzem conteúdo específico sobre Magic: The Gathering. Meu convite consiste em criarmos um podcast sobre Magic com uma periodicidade, digamos, mensal… seria uma coisa bacana a se fazer.

E enfim, acho que esse é o resumo, deste vlog. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...