27 de novembro de 2017

Tributo ao Rei da Comédia... Jerry Lewis! (Um Papo Qualquer #7)

Um novo episódio do podcast Um Papo Qualquer está no ar!

[Ficha Técnica]

[Título] Um tributo ao Rei da Comédia!
[Publicação original] 27/11/2017 [Duração] 39’56’’
[Formato] MP3, 96 kpbs @ 44,1 KHz
[Músicas]
-
“Funky Suspense” by Bensound;
- “Chatting”, foi obtida junto ao Free Stock Music, conforme o termo de licença de uso (End User License Agreement), tratando-se de música royalty-free.
(músicas licenciadas nos termos da
Creative Commons)

007

- Músicas interpretadas por Jerry Lewis e/ou Dean Martin: “Side by side”, “The money song”, “A shine on your shoes”, “Back in your backyard”, “By Myself”, “Rock-A-Bye Baby”, “Sometimes I’m happy”, “Old Black Magic”, “Does the dishes”, “We’ve got a word that swings”, propriedade da Geffen Records. Você pode adquirir estas músicas junto ao iTunes.

Pois é… realizei um sonho…

Jerry Lewis é um dos meus ídolos. Seus filmes são uma linda lembrança da minha infância e adolescência. Quantas vezes pude me alegrar com suas piadas geniais? Foram diversas sessões da tarde, quando esta ainda não era um tapa-buraco na grade da rede globo.

A obra de Jerry Lewis não poderá ser esquecida tão facilmente. Afinal de contas, ele dominava a arte de ser engraçado.

Resultado de imagem para jerry lewis

Eu preciso fazer uma confissão... falar sobre Jerry Lewis era algo que ficou faltando fazer lá no Podástico. No último programa com a participação do Michel Vieira e também do Carlos Aros, fizemos um breve comentário sobre a morte deste ator, diretor, cantor, produtor e roteirista. E eu disse na ocasião que falar sobre a vida e obra de Jerry Lewis mereceria um programa inteiro só para ele.

Bom... estou cumprindo minha promessa. Ainda que em um podcast diferente.

Para este programa, eu resolvi também tratar tão somente de um assunto. Falar de Jerry Lewis requer tempo e pesquisa. E eu não queria ser resumido ao falar sobre ele. Então, de fato, este programa é inteiramente dedicado a ele... Jerry Lewis!

E conforme eu prometi, aqui vai o vídeo sensacional da máquina de escrever…

E já que estamos aqui, vou colocar também o vídeo de outro momento memorável:

[Links úteis para este episódio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...