30 de outubro de 2017

Um novo Podcast (Vídeo) - Um Papo Qualquer #9

Na verdade, estou falando do mesmo Podcast… o nosso “Um Papo Qualquer”.

Preciso fazer um disclaimer à respeito deste vídeo. Quando eu o gravei em 15/10/2017, ainda não havia uma definição sobre como seria o futuro do Podástico. Então, na minha cabeça, eu faria dois podcasts… afinal, a podosfera é um lugar grande e poderia muito bem abrigar os dois programas.

Eu também aproveitei para fazer minha pequena apologia à criação e distribuição de conteúdo por meio de podcasts.

E para você que gosta do formato e gostaria de conhecer um pouco mais sobre o assunto, eu recomendo o excelente livro do Leo Lopes, “Podcast: Guia Básico”.

Seja como for, o vídeo foi publicado com algum atraso e eu já comentei no vídeo anterior (e também no Podcast) que o Podástico teve sua produção interrompida. Ficou meio estranho, não é? Mas era necessário…

Como sempre, críticas, comentários, sugestões serão sempre bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...