15 de fevereiro de 2017

Um Blog (Vlog?) Qualquer #7

Olá, como vocês estão?

Estou publicando mais um vídeo no canal. Desta vez, contando sobre os produtos que adquiri com o lançamento da mais nova coleção de Magic… Revolta da Éter.

No vídeo, comentei sobre a Gift Box, o Pre-Release Kit e também a Bundle Pack. No caso da Gift Box, estamos falando da coleção Kaladesh, pois este produto só é lançado com a primeira coleção do bloco.

Fiz também o unboxing do kit de pré lançamento. A ideia não era abrir boosters, mas mostrar o que você recebe ao comprar cada produto. Em breve, novos vídeos com a abertura dos boosters.

Seria apenas mais um vídeo de Magic. Mas aí no final minha esposa chegou com minha filha em casa e o cachorro começou a latir e com isso, o áudio da gravação foi para o espaço.

Eu acabei regravando o final para não aparecer a confusão do final. Mas olhando com mais calma, vi que era um momento bacana da minha vida. Então incluí a bagunça no final do vídeo.

E ficou bonito. Espero que vocês achem isso também.

Sem mais delongas… Vídeo #7 no ar!

Um Blog (Vlog?) Qualquer #7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...