25 de dezembro de 2017

Noite de Natal

Hoje é noite de Natal… uma noite em que independentemente da sua religião, credo ou orientação espiritual deve ser uma noite para podermos celebrar a paz, a família e a gratidão.

natal

Uma noite para agradecermos as coisas boas, agradecermos aqueles que sempre estão próximos a nós, agradecer…

Estar em paz é importante…

paz

Estar com a família é importante…

familia

Estar grato é importante…

gratidao

E tudo isto é fundamental para que a noite de Natal seja especial…

Hoje, estou com minha esposa Ana Paula e minha filha Mariana… Meus gatos Meg, Mike e Nina, além do meu cachorro Tobias estão aqui.

Meus pais, seu Claudio e Dona Tereza não estão. Estão em sua casa, mas amanhã eu os verei e poderei estar com eles. Em meus pensamentos eles estão bem aqui comigo.

Hoje é Natal… então eu queria agradecer minha família, aos amigos e a todos que me acompanham seja por aqui no blog, ou pelo YouTube ou ainda pelo Podcast. Queria desejar uma noite de paz, uma noite de serenidade, de alegria e confraternização.

Fiquem todos em paz nesta noite!

E para aqueles que gostam de mensagens de Natal mas fofinhas… aqui vai uma. O autor é desconhecido…

“A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”

E mais uma vez… OBRIGADO! Um grande abraço e Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...