7 de janeiro de 2018

Você é feliz no trabalho? (Um Papo Qualquer #11)

E retomamos os trabalhos para 2018… Está no ar um novo episódio do podcast "Um Papo Qualquer"!

[Ficha Técnica]

[Título] Você é feliz no trabalho?
[Publicação original] 07/01/2018 [Duração] 23’42’’
[Formato] MP3, 96 kpbs @ 44,1 KHz
[Músicas]
-
“Funky Suspense” by Bensound; “Drive along the sunset” by Mark Tyner; “Special Spotlight” by Kevin MacLeod.
- “Chatting”, “City Life”, “Deep Chill”, “Unity”, " são todas obtidas junto ao Free Stock Music, conforme o termo de licença de uso (End User License Agreement), tratando-se de músicas royalty-free.
(músicas licenciadas nos termos da
Creative Commons)

011

E começamos o ano com um episódio mais introspectivo. Para você que acompanha meu trabalho, sabe que vez ou outra eu publico alguns conteúdos mais intimistas. Um desabafo, uma reflexão, uma revolta…

Desta vez, quis falar sobre minha insatisfação. De uns tempos para cá eu não tenho me sentido feliz no trabalho. E isso me fez pensar em quais elementos – na minha opinião – são indispensáveis para estar bem no trabalho?

Esta reflexão levou a criação deste episódio que apesar de curto é bem denso em seu conteúdo.

Deixe nos comentários suas impressões… sua opinião, crítica. Ajude-me a entender tudo isto.

[Links úteis para este episódio]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...