9 de janeiro de 2018

Vamos começar o ano de 2018? - Um Blog (Vlog?) Qualquer #30

E cá estamos com o primeiro vídeo publicado em 2018!

Resolvi fazer um vlog um pouco mais extenso que funcionasse como abertura do canal no ano 2018. Aqui contei sobre o que já comecei a trabalhar para esta semana e também os projetos que vou colocar no blog, no podcast e também no canal.

Por falar em trabalhar... eu comento um pouco sobre o meu momento profissional ruim, onde não estou bem com meu trabalho. Talvez seja um assunto que renda outros vídeos.

Comentei também sobre o Golden Globe abrindo a temporada de premiações na indústria de cinema e seriados nos EUA. Outra notícia foi o anúncio de que a CES 2018 começa ainda nesta semana.

Não podemos nos esquecer também que semana que vem tem pré-lançamento de Rivais de Ixalan e que ainda faremos vídeos sobre o assunto no canal.

Ainda falei um pouco sobre a questão dos publieditoriais e de como alguns canais abandonaram sua proposta original para se tornar vitrines de vendas. Isso também renderá assunto para um vídeo específico.

Eu também sugeri dois livros e uma série na Netflix como dicas de consumo.

E por fim, comentei algo sobre meu sonho de levar minha filha para conhecer o mar... foi muito legal realizar isto.

Enfim, bastante coisa para um único vídeo, mas espero que gostem. Críticas, comentários, sugestões sempre serão bem-vindas!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...