3 de julho de 2015

Onde estão os textos?

Já faz um bom tempo…

Meu último texto é de 02 de março, quando escrevi sobre a morte de Leonard Nimoy. Tem um outro texto posterior, mas é uma compilação do meu blog acadêmico, então não conta.

Desde então, o blog recebeu apenas três textos: dois são do Marcos e um do Júnior.

Confesso que eu gostaria de ter uma boa explicação para uma produção tão pequena em mais de três meses…

Mas a verdade é que eu não tenho.

Estou adorando as crônicas que o Marcos vem escrevendo e os textos do Júnior sobre música me mostram um lado que eu desconhecia da música.

E sou muito grato a eles por manterem a publicação de seus textos. Aguardo ansiosamente por novos textos.

Como também estou torcendo por novos textos do Michel, do Lucas e também do texto de estreia do Henrique. E quero textos meus também.

Foi um período ruim… passei por duas Dengues (isso mesmo: contraí Dengue por duas vezes nestes últimos três meses), peguei uma virose brava (entre as Dengues) e como tudo se acumulou, não consegui escrever. Não criei nada…

Mas mesmo assim, acho que não são desculpas para não escrever. Eu não criei nada… e me sinto mal por isso.

Nem mesmo este texto é uma criação… é um desabafo. Um pedido aos outros autores do blog para que mandem notícias. E claro… textos.

Bom… espero que novos textos venham a partir de agora…

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...