6 de julho de 2015

Seg. a Sex. das 7h as 12h

7:22hs

Polinômios; Logarítimos Naturais, Funções compostas, encadeadas, conjuntas; célula; mórula; mouro; ropálio; Linneu; Newton e todos os outros bacanas da história da ciência. Onde ponho tudo isso? Sou aluno de Ensino Médio, preciso apenas do básico, básico do básico, não confundir com BASIC, não entendo nada de computação, programação, "logicação", é assim que se diz correto?

Fessô, dá um tempo aí, não entendo esse negócio de Revolução. Pra que os cara da França faz Revolução se depois começa a matar todo mundo? Parece filme com reviravolta. E esse tal de Ruy Barbosa aí? Não acabava a tinta da impressora dele? Esse governo é louco, além de gastar dinheiro com besteira fica imprimindo dinheiro e gastando cartucho.
Putz, a hora não passa, já to ficando meio tonto com esse negócio de cair porque tem que cair. Quem é o cara que tá fazendo essa força aí? O Newton que não é, já tá morto a um tempão. Sei lá, num vou ficar jogando maçã pra cima e vendo o porque dela cair, cai porque cai ué.

Não vou usar esses negócio nunca, não vou precisar calcular os dois xis da equação de 2º grau (nunca vi uma conta dar dois resultados), ou é ou não é. Não vou precisar saber o que a Mitocôndria faz, alguma coisa a ver com respiração, transformação, transcrição e mutação. Algo assim...nem me lembro mais, aquele professor de Biologia é um louco. Só pensa em falar de coisa pequena, ele deve inventar um monte de coisa. E esse negócio de mudança no tempo hein? Hahaa, a gente veio dos macacos, to falando que ele está louco mano.

Essas escolas não ensinam nada de útil esses dias. Coisas práticas, que vão me servir pra alguma coisa. Não sei bem o que podia ser, mas podiam mudar tudo isso aí. Deixar tudo mais legal. O professor também não parece gostar, parece cansado. Soube que ele dá aula nos 3 períodos do dia, mas também é culpa dele, quem mandou virar professor, se tivesse feito Engenharia ou Direito estava nadando na grana. Eu podia fazer Engenharia, fazer engenharices por aí. Não sei bem o que um engenheiro faz.

Deve estar quase na hora do intervalo, o professor não para de falar. Me perdi quando ele falou de proporções. Talvez isso seja útil. Ver o quanto precisa pra cada coisa. Vou tentar prestar atenção, só vou ver as hor...

7:24hs

Um comentário:

  1. Viviane Nogueira da Silva10 de julho de 2015 às 02:00

    Me lembrei da escrita de uma amiga, que tentava sempre entrar de cabeça no universo da periferia para escrever sobre o cotidiano. Ficou genial, desde as sensaçoes de incomodo transmitidas, o palavreado, a cadencia de pensamento! Só acho muito triste saber que isso pode ser tão semalhante a realidade :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...