23 de março de 2018

Gambiacine e o curso YouTuber’s Craft

Olá, tudo bem?

Sempre que possível, o UBQ busca trazer para sua audiência aquilo que encontramos de melhor neste mundão de meu Deus, chamado Internet.

Sempre que possível, buscamos parcerias e oportunidades bacanas para quem gosta do nosso conteúdo.

Um dos nossos pilares é a busca incessante pela qualidade. Não adianta trazer conteúdo, produzir mídia, seja um texto, um podcast ou um vídeo se ele não trouxer conteúdo com qualidade.

E nesta busca, o UBQ acredita que é importante contar com as melhores ferramentas e oportunidades.

Uma grande ferramenta de apoio para a produção de conteúdo em vídeo que encontramos é o curso oferecido pelo Gambiacine: o YouTuber’s Craft. Trata-se de um curso completo voltado para quem quer produzir vídeos para o YouTube.

image

Nas palavras do próprio Jean, idealizador do curso e responsável pelo canal Gambiacine, crescer no YouTube não é uma questão de sorte! Tem muito trabalho envolvido.

E para você ter um gostinho de como é o material produzido para este curso, aqui vai um vídeo do canal Gambiacine onde você pode ter um gostinho do que é este curso:

É um curso ideal para creators, influenciadores digitais, youtubers, profissionais de marketing digital e entusiastas da produção de vídeos em geral.

Alguns de seus diferenciais:

  • Aulas totalmente em vídeo, divididas em 10 módulos. São horas e horas de conteúdo para você ver e rever quando quiser.

  • Você terá materiais de apoio, acesso ao grupo fechado no Facebook, lives exclusivas para alunos e certificado de conclusão.

  • Didática direta, ilustrada e sem enrolação! O foco é no conteúdo

E o mais legal, ao se cadastrar, você recebe gratuitamente 4 aulas grátis!

gambiacine

Se você gosta de produzir conteúdo audiovisual e quer fazer isso com qualidade e de forma diferenciada, não perca mais tempo, acesse o site para do curso (http://cursoparayoutubers.com.br), cadasatre-se para receber 4 aulas gratuitas e aproveite esta oportunidade sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...