17 de março de 2018

Galaxy J2 Pro chega ao Brasil

ATUALIZADO EM 22/03/2018: Aproveitei para incluir um vídeo com comentários sobre o novo aparelho empresa coreana.

Nesta semana, a Samsung anunciou um novo modelo da linha “J” chegando ao Brasil: o Galaxy J2 Pro é a nova aposta da empresa coreana no segmento de entrada.

38965644180_17aa51bd16_z

Após o lançamento de seu novo flagship na MWC 2018, a Samsung vem com um celular com especificações modestas, mas mesmo assim, com um acabamento bem bacana. Um grande destaque vai para sua tela AMOLED de 5” de resolução qHD, pouco comum em celulares deste segmento.

40775804401_4914a443d0_z

O processador Snapdragon 425 (Quadcore com 1,4 GHz) não é nenhum campeão de performance, mas cumpre com folga a sua proposta. A quantidade de memória RAM não é das mais confortáveis… apenas 1,5 GB. Talvez 2 GB fosse um valor mais apropriado. E sua memória interna é de apenas 16 GB com possibilidade de expansão via cartão de memória.

Apesar de ser dual-chip, ele conta com a gaveta híbrida. Então você deverá optar por 2 linhas ou então por expandir a memória. Como compensação a impossibilidade para expansão de memória, o aparelho conta com a possibilidade de duplicar aplicativos (como o Whatsapp) para ser utilizado pelas 2 linhas. Este sistema é conhecido como Dual Messenger.

O sistema de câmeras também é compatível com a proposta do aparelho: câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP. Ambas as câmeras contam com abertura F/2.2.

Sua bateria é de 2.600 mAh, o que deve ser suficiente para termos uma boa autonomia por um dia inteiro de uso comum. O fone ainda conta com saída P2 e rádio FM.

Modo de economia de bateria, controle por gestos para a câmera frontal, Wi-Fi inteligente, Samsung Cloud e o recurso "Pasta Segura” são alguns dos diferenciais deste telefone de entrada.

Disponíveis nas cores preta, dourada e rosa, o Galaxy J2 Pro pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 749. Ele pode ser uma boa opção para quem busca um smartphone mais básico, mas que conta com bons recursos aliado a um bom preço.

Aqui você encontra um link para compra do aparelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...