25 de maio de 2017

Hater… você ainda terá um.

Olá pessoas, como estão?

O Podástico publicou recentemente o seu programa 12 e este programa traz dois temas bem interessantes (e polêmicos): as parcerias entre gestão pública e iniciativa privada e a questão dos haters que acompanham o trabalho dos produtores de conteúdo.

programa12

No primeiro tema, há a questão: temos aí um bate-boca nas redes sociais de empresas que se aproximam da gestão pública (temos como exemplo, a aproximação com a gestão do prefeito de São Paulo, João Dória) e muita gente vem dizendo que isto é marketing oportunista e que não temos muita transparências nestas relações.

A discussão gira em torno da questão ética e também da necessidade de regulamentação eficaz em todo este processo.

O segundo tema também pode ser visto como a estreia do Miguel Forlin nos mimimi’s do programa. Recentemente, ele publicou uma crítica sobre o filme “A Autópsia”. Como é tradicional, o Miguel fez a divulgação do seu trabalho através de suas redes sociais.

Qual não foi a surpresa, quando o Miguel recebeu uma crítica negativa. Mas não negativa em conteúdo… negativa em qualidade. Foi uma crítica desrespeitosa, tendenciosa e até mesmo ofensiva.

O fato é que isto gerou um entrevero entre as partes. Seja como for, fizemos um debate sobre como nós – que produzimos conteúdo – devemos nos comportar diante da crítica nociva promovida por haters.

Enfim… duas discussões bem bacanas!

Este é o Podástico… um podcast diferente que fala sobre tudo, discute o nada e chega a conclusão alguma. Venham se divertir com a gente!

E em breve vem mais por aí, envie sua sugestão, elogio ou crítica e acompanhe o podástico nas redes sociais (twitter.com/podastico e facebook.com/podastico). Quer sugerir um tema? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...