7 de abril de 2017

As séries que amamos… e as que odiamos também!

Olá pessoas, como estão?

Está no ar mais um episódio do nosso podcast, o PODÁSTICO! Episódio 10: As séries que amamos… as séries que odiamos!

programa10

Nesta nova edição, o programa contou com uma participação super especial: Paula Carvalho, da rádio Jovem Pan (apresentadora do Morning Show) e também apresentadora do Podcast “Direto do Sofá”, especializado em séries de TV. Além destes trabalhos, a Paula tem um canal no YouTube onde ela fala sobre cinema, séries e muita coisa bacana.

Desta vez, Carlos Aros, Miguel Forlin e eu – junto com a Paulinha – fizemos um programa com um único (mas bem divertido) tema… como não poderia deixar de ser, falamos sobre séries de TV. Aquelas que amamos… aquelas que odiamos.

Vamos ter spoilers de séries? Será que convenceremos a Paulinha a finalmente acompanhar séries de comédia? Será que finalmente o Miguel irá nos convencer que Lost conseguiu explicar todos os seus mistérios?

Por falar em Miguel, finalmente honrei nossa aposta… neste programa ele já está equipado com seu novo microfone. Agora ele não tem mais desculpas!

Quer saber mais? Ouça o programa… falamos sobre séries que amamos… Seinfeld, Monk, Lost (bom… o Miguel gosta), Big Little Lies, Millenium, Forever e muito mais!

Você acompanha o Podástico nas redes sociais:

E também estamos na programação da Frequência Máxima Web Radio. Tem programa inédito toda quinta-feira às 22h00, com repetecos aos sábados às 21h00 e terça às 09h00.

Quer acompanhar o trabalho da Paulinha?

Vem se divertir com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...