20 de abril de 2017

Abrindo uma booster box: Modern Masters 2017 (10/10)

Olá pessoas! Como estão?

Terminamos nossa epopeia do unboxing da coleção Modern Master 2017. Nesta primeira experiência (que serviu como um aprendizado) graças a uma parceria com a loja Bazar Magic (www.bazarmagic.com.br) foi possível aprender como pode funcionar o processo.

Errei bastante, é verdade… Eu tive um pouco de dificuldade para acertar a quantidade de boosters por vídeo (tentei 3, mas ficou uma sequência longa de vídeos).

Sobre comprar a caixa ou não, a resposta é… depende. Um colecionador não conseguirá todas as cartas com uma única caixa. O jogador nem sempre conseguirá todas as cartas que precisa (em compensação, pode conseguir cartas valiosas para possíveis trocas).

Se você tem dinheiro para investir ou então pretende comprar a caixa em sociedade com um ou mais amigos, então compre sem medo.

Agora, para entender as razões das minhas conclusões, peço que vocês assistam ao vídeo a seguir que é o fechamento desta história:

Abrindo uma booster box: Modern Masters 2017

Agradecimentos

Gostaria de agradecer mais uma vez ao pessoal da loja Bazar Magic, em especial o Guilherme que foi o responsável por viabilizar o espaço e o material. Uma menção também ao James e ao Moscopf que também apoiaram o projeto. Desde já, agradeço a oportunidade para Amonkhet.

E o que vocês acharam dos vídeos? Deem sua opinião! Envie suas críticas ou sugestões nos comentários.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...