6 de novembro de 2013

Novo colaborador

Antes, um site pessoal. Nem sempre existiam novidades que justificassem atualizações e mais atualizações. Aí surgiu a ideia do blog. Eu teria que me preocupar apenas com o conteúdo dentro de um formato pré-definido e fácil de trabalhar.

Mas ainda havia um problema. A autoria dos textos. Um blog onde apenas um autor escreve se torna a opinião de uma única mente. E eu sempre quis ver o blog como uma diversidade de opiniões. Além de opiniões diferentes, estilos diferentes.

Assim, veio o colega Carlos Aros (que aliás, está me devendo um bom texto, já algum tempo). Veio o Leandro Ramos-Gonçalves (que aceitou o convite, mas ainda não fez sua estreia no blog… estamos aguardando… estamos aguardando)

Aí veio o Michel. Velho companheiro de outras campanhas. Juntos pintamos e bordamos no jornal da faculdade (o lendário “O Patológico”).

E agora, tenho o prazer de anunciar mais um colaborador: Lucas Camacho. Colega da faculdade de Ciências Biológicas da USP, Lucas é o autor do blog insoniliadas. A meu convite, Lucas escreverá também aqui neste espaço.

Com isso, o time de autores está completo. Agora que o blog conta com várias opiniões e estilos diferentes, pretendo dar andamento ao projeto “Os 7 pecados capitais”: uma releitura de uma série de textos publicados n’O Patológico onde o cada um dos pecados era o mote de um texto.

Mas isto fica para o futuro… por ora, seja bem vindo, Lucas!

Lucas_Tile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...