8 de dezembro de 2016

Opinião… o Vlog do UBQ (Capítulo 5)

Olá amigos, tudo bom vocês?

Há dois dias eu publiquei um novo vídeo no YouTube. Preferi não postar aqui antes para não tirar o foco do último texto do Michel que foi publicado.

No vídeo, eu explico um pouco mais sobre as motivações do canal. Desta vez falei sobre meus vídeos sobre o card game Magic: The Gathering. Um dos meus hobbies.

Outra questão que ressaltei foi a respeito do feedback da audiência. Eu reparei que sempre que posto um novo vídeo surge um clique no “não gostei”. Como eu expliquei no vídeo, obviamente não tenho como agradar a todos e claro que as pessoas têm o direito de não gostar.

A única coisa que peço é… dê seu feedback. Contribua com sugestões, críticas, opiniões. Diga onde e em que posso melhorar. O simples fato de negativar o vídeo não me ajuda a fazer vídeos melhores. Então, para vocês que ainda não estão satisfeitos com os vídeos, peço que me ajudem a melhorar a qualidade dos mesmos.

Ah sim… também falei sobre os futuros vídeos de games. Na primeira edição falarei sobre o jogo “Os Goonies” para o MSX.

He he he… sim… somente jogos antigos por enquanto.

Vamos lá. Mais um vídeo para vocês. Assistam, opinem, compartilhem.

Divirtam-se!

Opinião #5… Os vídeos do UBQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...